menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira alcança quarto lugar na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

Piloto PMF Racing a 1m36s do pódio


Pedro Ferreira, acompanhado pelo experiente Hugo Magalhães, terminou o primeiro dia da Baja de Loulé na quarta posição da classificação geral auto, a apenas 1m36s do pódio.

O piloto do Porto, que participa no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, aos comandos de um Ford Ranger preparado pela South Racing subiu quatro posições relativamente ao prólogo que se disputou na manhã de hoje, daquela que é a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Pedro Ferreira arrancou para o troço da tarde com um forte andamento, que condicionado pelos problemas de desembaçador que já na prova de abertura do Campeonto se fizeram sentir, o deixou muito perto do pódio.

“Começámos muito bem da parte da tarde. No entanto, voltámos a ter problemas no desembaçador do carro. Ainda parei para limpar o vidro, mas o problema manteve-se. A dada altura dei um toque e a roda desalinhou e assim seguimos desta forma até ao final, sempre condicionados, o que nos deixou a pouco mais de um minuto do pódio, o nosso principal objetivo. Temos todos os motivos para acreditar que reunimos as condições para o poder alcançar, mas ainda faltam dois troços para cumprir. Esperamos que o carro amanhã esteja a cem por cento e prometemos vamos atacar”, garante Pedro Ferreira.

Amanhã, pela manhã, os pilotos vão executar um setor seletivo com 142,15 km para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 81,6 km de extensão.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados