menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto promete ser competitiva

fotoA poucos dias do início do 10º Morocco Desert Challenge a piloto Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritmo® ajustam os últimos detalhes para darem início à sua terceira participação nesta competição. Os portugueses estiveram nos últimos dias na região de Erfoud, uma zona de Marrocos muito conhecida pelas condições propícias para a prática do todo-o-terreno, onde puderam testar a performance do MAN TGS.
 
Com uma vasta caravana, composta por cerca de 700 participantes, esta edição do Morocco Desert Challenge será bastante disputada. A corrida vai contar com 30 equipas de camião inscritas sendo os nomes mais sonantes o de Martin Van Den Brink, Igor Bouwens, Ales Loprais e Gert Huzink. Todos estes pilotos conseguiram ao longo das suas carreiras alcançar resultados de destaque na categoria camião, a saber: Martin Van Den Brink, da equipa Mammoet Rally Sport, venceu as três últimas edições desta corrida. Igor Bouwens, da formação belga Gregoor Racing, foi o segundo classificado da edição de 2016 desta corrida. Ales Loprais, que representa os checos da InstaForex Loprais Team, já venceu o Silk Way e teve resultados de topo no rali Dakar.  Gert Huzink venceu, em 2016, a categoria Camião no Rali Oilibya Du Maroc e, em 2015, foi o vencedor do Libya Rally.

Perante este painel de talentosos concorrentes e formações bem preparadas, Elisabete Jacinto reconhece que a competitividade nesta prova é muito grande, mas acredita também que a sua equipa tem competências que lhes permite destacar-se dos seus adversários e, por este motivo, admite que é possível alcançar uma boa classificação: “temos uma boa equipa… já muito rodada e experimentada. Trabalhamos bastante bem em conjunto e conhecemos bem o terreno em Marrocos. Se o azar não nos bater à porta tenho a certeza de que conseguiremos ser competitivos... e vamos fazer por isso!”, refere a piloto.
  
Além da equipa Bio-Ritmo® este ano vão estar nesta corrida 18 portugueses. Paulo Rui Ferreira acompanhado de Jorge Monteiro e Lourenço Guimarães, integrado numa equipa francesa, representam as cores lusas na categoria automóvel. Nuno Guilherme, nos SSV, e Mário Patrão, nas motos, compõe a restante comitiva lusa nesta competição.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados