menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Morocco Desert Challenge já começou

fotoA piloto Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritmo® realizaram hoje em Agadir, em Marrocos, as verificações administrativas e técnicas do rali Morocco Desert Challenge. Neste dia dedicado à averiguação das documentações das equipas e da conformidade técnica dos veículos, os portugueses receberam também o seu número de prova. Desta feita, partem para a competição com o número 503 sendo, por isso, o terceiro camião a partir para o prólogo.

O trio formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho, que participa aos comandos de um MAN TGS e tem como principal objectivo conquistar um lugar de pódio entre os camiões realizou, num ambiente descontraído, todos os controlos necessários e ainda teve a oportunidade para conviver e trocar experiências com os membros das equipas presentes no rali.

“Este é um dia onde se verifica alguma azáfama. Temos horários a cumprir e não nos podemos distrair. Mal temos tempo para respirar fundo quando toda esta parte administrativa fica terminada, pois temos logo a seguir o briefing onde nos são dadas uma série de indicações que é preciso ter em conta. Gostamos de olhar para os camiões dos nossos adversários e adivinhar as suas capacidades... de  cumprimentar toda a gente mas o tempo  não chega... é impressionante ver o número de pessoas que se reuniram este ano e todos estes veículos prontos para correr!", revelou Elisabete Jacinto. 

A primeira etapa do Morocco Desert Challenge começa amanhã na lendária Plage Blanche, que fica a 250 quilómetros de Agadir. Será disputado um prólogo com 77 quilómetros cronometrados que constituirá uma boa adaptação ao ritmo da corrida e servirá para estabelecer a ordem de partida para a segunda jornada desta prova.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados