menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Terceira vitória para Mário Patrão no Morocco Desert Challenge

fotoMorocco Desert Challenge
15 e 22 Abril


Mário Patrão venceu hoje pela terceira vez uma etapa no Morocco Desert Challenge reforçando assim a liderança que ocupa desde o início desta grande maratona africana. Na quinta etapa, que ligou Fezzou a Merzouga, o piloto inscrito pelo CRÉDITO AGRICOLA KTM BAHCO gastou 4hh49m13s no setor cronometrado de 275 quilómetros onde encontrou um pouco de tudo.

“Esta quinta etapa foi deveras demolidora. Tivemos um pouco de tudo. Começámos bem com planícies de areia mas depois tivemos muitos quilómetros com caminhos rochosos antes de virem as dunas. Primeiro as de Ouzina e depois uma travessia do Erg Chebbi. Continuo bastante satisfeito com a forma como a prova está a decorrer e com o que estou a aproveitar e a evoluir. A nossa KTM continua sem dar problemas e também me estou a sentir muito bem na navegação, abrindo a pista sem cometer erros”, referiu  Mário Patrão  no final da etapa

Amanhã será o último dia nas dunas, mas a etapa promete ser mais uma vez muito exigente. Com uma especial cronometrada de 306 quilómetros cronometrados começa com o cruzamento norte-sul das dunas mais altas de Marrocos, no Erg Chebbi, seguido de outra seção de dunas em Erg Znaigui. A partir daqui o traçado muda para  uma mistura de ouades arenosos com rápidas e técnicas.

Classificações e mais informações em https://moroccodesertchallenge.com
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados