menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Can-Am com quatro dezenas de equipas no Raid TT Ferraria

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Raid TT da Ferraria
28 e 29 de abril


O Troféu Can-Am Maverick 2018 disputa no próximo fim-de-semana a sua terceira jornada, o Raid TT Ferraria, que vai percorrer pistas dos concelhos de Abrantes e do Gavião. Para esta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, organizada pelo Clube da Ferraria serão quase quatro dezenas as equipas que se irão apresentar à partida desta competição monomarca.

João Monteiro que soma por triunfos as suas participações em provas de 2018 será naturalmente o piloto a surgir no topo do extenso leque de favoritos. Pedro Santinho Mendes ocupa a segunda posição do Troféu Can-AM, com Marco Silva a figurar no terceiro posto. A grande novidade para este Raid TT da Ferraria dá pelo nome de João Dias, campeão Nacional em 2016 que surge pela primeira vez aos comandos de um Can-Am Maverick X3. De Salientar que no Top 10 absoluto do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno figuram oito pilotos que também disputam o Troféu Can-Am.

O Raid TT da Ferraria compreende um percurso com cerca de 210 km, divididos por duas etapas e por três setores seletivos. A prova arranca desportivamente no Sábado, dia 28 de abril, em será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38 quilómetros. No domingo disputa-se a segunda etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 86 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados