menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto Racing Team com oito equipas no Gavião

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Raid TT Ferraria
28 e 29 abril

Dupla Rui Farinha / João Ferreira é novidade


A Benimoto Racing Team, uma das mais relevantes formações do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai estar à partida para o Raid TT da Ferraria, terceira jornada desta temporada de 2018, que nos dias 28 e 29 de abril vai percorrer pistas dos concelhos de Abrantes e do Gavião.

Um coletivo de oito equipas apresenta-se no Raid TT da Ferraria inscritas pela equipa da Benedita. Para além das habituais sete formações Can-Am Maverick X3, a novidade dá pelo nome de Rui Farinha que fará dupla com João Ferreira e que se irá apresentar com um Yamaha YXZ 1000R. De referir que para além de inscrever estas oito equipas a Benimoto Racing Team apoia muitos outros pilotos.

Desportivamente deve ser dado um destaque à dupla Marco Silva/João Silva que ocupa o terceiro posto absoluto da competição SSV, decorridas que estão duas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Também Luís Portela de Morais se destacou na prova algarvia o mesmo acontecendo com o piloto local Nuno Fontes que tem a seu lado José Sá Pires. A eles juntam-se outro algarvio Nuno Farias, o veterano Avelino Luís acompanhado de Dinis Carmo e as duplas Filipe Cameirinha Ramos/Francisco Esperto e Mauro Silva/Luís Godinho.

O Raid TT da Ferraria arranca desportivamente no Sábado e compreende um percurso com cerca de 210 km que estarão divididos por duas etapas, compostas por três setores seletivos. Dia 28 de Abril, será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38km’s. No domingo irá disputar-se a segunda etapa. Os concorrentes vão realizar uma especial com cerca de 86km’s na parte da manhã, para, na parte da tarde, repetir o mesmo percurso.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados