menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio apostado em reforçar a liderança

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raid TT da Ferraria
28 e 29 de Abril

Piloto Yamaha regressa ao CNTT depois da participação no Merzouga Rally


Depois de uma excelente participação no Merzouga Rally onde conquistou a quarta posição do Dakar Challenge, desafio destinado aos pilotos que nunca participaram no Dakar e que envolveu mais de meia centena de pilotos, António Maio vai disputar neste fim de semana a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno competição que lidera com duas vitórias.

Aos comandos de uma Yamaha WR 450, candidato à vitória o tri campeão nacional e piloto da Yamaha Fino Motor Racing, António Maio vai ter de novo a companhia de Bernardo Megre a competir na Classe TT1. Ambos vão disputar o Raid TT da Ferraria competição que se irá desenrolar em pistas dos concelhos de Abrantes e Gavião.

Depois de ter vencido de forma categórica as duas primeiras jornadas do CNTT, o líder incontestado do Campeonato parte para esta prova organizada pelo Centro Cultural, Recreativo e Desportivo da Ferraria apostado “em ganhar. Venho muito motivado da prova que decorreu em Marrocos. Tive a oportunidade de andar junto com os melhores da modalidade e deu para perceber em que aspetos é necessário melhorar. Em menos de uma semana estou de regresso a Portugal, desta vez, para uma prova com características bem distintas como são as corridas do CNTT. A moto está impecavelmente preparada e a equipa tem feito um trabalho irrepreensível. Esta prova tem um ótimo percurso e no ano passado correu-me bem. Parto para a corrida, como sempre, com vontade de vencer”, revela o piloto apoiado pela Marcolino Sebo, uma empresa familiar ligada à área da viticultura há mais de 30 anos.

Já bem mais recuperado da lesão contraida num pulso e numa costela no decorrer da jornada inaugural do Campeonato, Bernardo Megre, que ocupa até ao momento a terceira posição na Classe TT1 do CNTT parte para este Raid TT da Ferraria focado na conquista da vitória.

O Team Manager, Frederico Fino, salienta que “o Bernardo já está melhor, sente-se a recuperar bem. Esta é uma prova com um percurso muito ao nosso jeito, pelo que partimos para mais uma jornada com o objetivo de dar o nosso melhor e é por isso que temos à disposição dos nossos pilotos uma equipa bem preparada para os poder apoiar da melhor forma possível. Estamos muito motivados e com boas expectativas relativamente ao Raid TT da Ferraria”.

O Raid TT da Ferraria compreende um percurso com cerca de 210 km, divididos por duas etapas e por três setores seletivos. A prova arranca desportivamente no Sábado, dia 28 de abril, em que será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38 quilómetros. No domingo disputa-se a segunda etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 86 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados