menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Marco Moninhas e Alexandre Silva vencem no Raid TT da Ferraria

fotoRaid TT Ferraria
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
28 e 29 de Abril


O Troféu Polaris RZR 2018 disputou este fim de semana a sua terceira jornada com a realização do Raid TT da Ferraria, competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 e que se disputou nas pistas de Abrantes e Gavião. A prova compreendeu um percurso com cerca de 210 km repartidos por um troço cronometrado que ligou Abrantes ao Gavião com 38 Km e no dia seguinte uma dupla passagem por uma especial com 86 quilómetros.

O estreante Marco Moninhas que participou a solo superiorizou-se entre os pilotos que dispunham dos Polaris RZR Turbo. Na primeira etapa a corrida começou por ser liderada por Nuno Madeira navegado pelo ex-campeão nacional auto Filipe Serra, mas esta dupla viria a abandonar. Moninhas triunfou com uma vantagem de 10m34s sobre a dupla Luís Marchante/Bruno Santos. Luís Silva foi o 3º classificado a 23m25s do vencedor.

Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor triunfou o vencedor desta classe em 2017, Alexandre Silva, que regressou às competições no Raid TT da Ferraria, acompanhado por Rui Cascalho. 2ª posição para a dupla Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, os vencedores da prova algarvia, que gastaram mais 14m41s. Paulo Fernandes completou o pódio desta competição monomarca, no único Polaris RZR XP 900 presente.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR terá lugar em Reguengos de Monsaraz quando de 25 a 27 de Maio se disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados