menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto Racing Team em destaque na Ferraria

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Raid TT Ferraria
28 e 29 abril

- Sete equipas à partida / Sete equipas no final
- Luís Portela Morais/Nelson Custódio conquistaram sexta posição absoluta


A Benimoto Racing Team esteve presente no Raid TT da Ferraria, inscrevendo sete equipas na terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que no passado fim de semana se disputou em pistas dos concelhos de Abrantes e do Gavião. A equipa, que também dá apoio a muitos outros pilotos, esteve em destaque ao colocar no final de uma prova dura e difícil todas as suas máquinas. No plano desportivo realce para a dupla Luís Portela Morais/Nelson Custódio que conquistou o sexto lugar absoluto entre os SSV com mais três equipas da Benimoto a concluir esta jornada entre as quinze primeiras classificadas, num total de quase seis dezenas de participantes.

Nesta prova organizada pelo Clube Cultural, Recreativo e Desportivo da Ferraria também a dupla Marco Silva/João Silva esteve em destaque durante boa parte da prova, lutando pela vitória até quase ao final da corrida. Para além destas já referidas duas formações, completaram a corrida dentro do Top 20 o veterano Avelino Luís, que se faz acompanhar por Dinis Carmo, e as duplas Filipe Cameirinha Ramos/Francisco Esperto e Mauro Silva/Luís Godinho. A dupla Nuno Fontes/José Pires que também inicialmente lutou por um lugar no Top 10 foi vítima de um percalço, mas tanto o piloto como o seu navegador e toda a equipa tudo fizeram por concluir a corrida, o que veio a acontecer.

Inscrito pela formação da Benedita correu também na Ferraria o par Rui Farinha/João Ferreira que levaram o seu Yamaha YZX 1000R ao 5º lugar da Classe Stock da Taça Yamaha.

A Benimoto Racing Team regressa no final do mês de maio às competições para disputar de 25 a 27 de maio, em Reguengos de Monsaraz, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados