menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa quer chegar ao triunfo

fotoVodafone Rally de Portugal
Campeonato Nacional de Ralis 2018

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team tem estado perto da vitória


O desempenho de Miguel Barbosa nas duas primeiras corridas disputadas no Campeonato Portugal de Ralis 2018 deixou bem patente que o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team é um forte candidato à vitória na competição nacional do Rally de Portugal que, a partir da próxima 5ª feira, vai levar milhares de espectadores aos troços do norte de Portugal para mais uma jornada pontuável para o Campeonato do Mundo.

Miguel Barbosa vai fazer dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5 com que foi 2º classificado na prova de abertura disputada em Fafe e com o qual ganhou metade dos troços do Rali de Mortágua.

Neste que é o seu terceiro ano nos ralis, depois de uma carreira com sete títulos de campeão nacional no todo-o-terreno e dois na Velocidade e GT, o piloto de Lisboa salienta que “vencer o Rally de Portugal é seguramente um sonho de qualquer piloto. Temos vindo a trabalhar de uma forma muito cuidadosa para que tudo corra da melhor forma possível. Nas duas provas já disputadas provámos que tínhamos condições para lutar pela vitória. Ainda não o conseguimos, mas temos a noção de estar no bom caminho e a equipa tem feito um excelente trabalho. Sabemos que os adversários também estão muito fortes, mas da nossa parte iremos dar o nosso melhor e lutar para chegar à vitória numa prova emblemática e reconhecida internacionalmente pela qualidade da sua organização. O Rally de Portugal é também uma enorme festa para milhares de fãs dos desportos motorizados e nós queremos contribuir para o sucesso deste grande espetáculo”.

Ao longo de quatro dias de prova o Rally de Portugal terá 18 provas especiais de classificação, num total de 358,19 quilómetros disputados ao cronómetro. Para quinta-feira o programa começa com a especial de Lousada.  Na sexta-feira serão disputadas as especiais de Viana do Castelo, Caminha e Ponte de Lima. A etapa completa-se com a Porto Street Stage. No terceiro dia de prova, sábado, serão disputados os troços de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante. O último dia de prova será uma homenagem ao concelho de Fafe com a tradicional passagem pela classificativa de Fafe-Lameirinha, a última das quais disputada sob o regime de Power Stage e pelos troços de Montim e Luílhas. Com exceção dos troços de abertura e de encerramento todos os restantes contemplam uma dupla passagem.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados