menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto inscreve seis equipas em Reguengos

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 e 27 de maio


Depois do sucesso alcançado nas pistas algarvias, com todos os sete veículos inscritos a alcançarem o final da prova, a Benimoto Racing Team vai estar agora presente na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa de 25 a 27 de maio em Reguengos de Monsaraz.

Inscritos pela equipa, nesta que é a quarta jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno que este ano celebra a sua 30ª edição, vão estar seis Can-Am Maverick X3, o que faz da Benimoto Racing Team a formação com mais participantes. De salientar que para além dos pilotos inscritos são muitos aqueles que a formação dá o mais variado apoio.

No plano desportivo deverá ser dado natural destaque à dupla Marco Silva/João Silva pelo andamento fortíssimo que sempre imprimem à sua participação, ocupando o 4º lugar absoluto no Campeonato, o mesmo acontecendo com o par Luís Portela de Morais/Nelson Custódio que averbaram um excelente 6º lugar em Loulé. Para além destas duas formações, irão competir inscritos pela equipa Benimoto na prova de Reguengos as duplas Nuno Fontes/José Pires, Avelino Luís/Dinis Carmo e Filipe Cameirinha/Francisco Esperto.

A grande novidade prende-se com o par Rui Farinha/João Ferreira que vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal aos comandos de um Can-Am Maverick X3, depois de no Raid TT da Ferraria ter competido com um Yamaha.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados