menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Equipa SGS Car Racing quer vencer em Reguengos

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 a 27 de maio


A equipa SGS Car Racing que junta Pedro Carvalho e João Dias, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, estreou-se como formação no panorama nacional do Todo-o-Terreno no Raid TT da Ferraria e esteve muito perto de conquistar a vitória na disciplina SSV naquele que é considerado o melhor Campeonato de Todo-o-Terreno da Europa.

A partir de hoje e até domingo a equipa vai estar no Alentejo para disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta etapa de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e o objetivo é claro: apontar à vitória.

Pedro Carvalho, tendo a seu lado André Guerreiro, ocupa a terceira posição do campeonato com um 2º e um 3º lugar já conquistados. “Como equipa partimos sempre para lutar pela vitória. Este ano já estamos bastante mais sintonizados com o nosso Can-Am Maverick X3 e vamos seguramente dar o melhor de nós sabendo que a concorrência não só é fortíssima como é muito numerosa. O João, que passou a fazer parte da nossa equipa na corrida da Ferraria, já se irá apresentar muito mais à vontade e também cheio de vontade de vencer”, salientou o piloto da SGS Car Racing na véspera da prova.

Para o ex-campeão nacional que se estreou de forma decidida na corrida da Ferraria onde fazia a estreia aos comandos de um Can-Am Maverick X3 vencendo a 1ª etapa e liderando até ao derradeiro setor seletivo “os treinos que entretanto já tive oportunidade de fazer ajudaram-me a compreender melhor a pilotagem que tenho de fazer para aliar performance e fiabilidade e parto para esta corrida extremamente motivado e com uma enorme vontade de vencer”, salientou João Dias que é navegado por João Filipe Miranda.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 80,80 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com a realização de uma especial de 142 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados