menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão 2º TT3 em Reguengos

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 a 27 de maio


Piloto da KTM confirma presença no Dakar 2019

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, alcançou o quarto lugar absoluto da competição moto na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno 2018, que se disputou este fim-de-semana nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz.

O piloto que é também apoiado pela BAHCO terminou a primeira etapa em sexto lugar. Mas, no segundo dia da corrida alentejana, entrou determinado a recuperar posições e acabou por alcançar, para além do quarto lugar da geral, um segundo posto da categoria TT3: “esta corrida foi bastante dura. O traçado era difícil e o nível de competitividade nestas provas do CNTT está cada vez mais elevado. Trabalhei bastante para obter um bom resultado e acima de tudo para chegar ao fim e pontuar. De uma forma geral a temporada tem corrido bem e continuo focado em aproveitar da melhor maneira estas provas para me preparar para o Dakar 2019”, contou o piloto natural de Seia que marcou também presença na apresentação da prova sul-americana que teve lugar em reguengos de Monsaraz: “espera-se um Dakar duro, longo com muita areia. Vou fazer uma preparação tal como fiz o ano passado e espero que as coisas corram melhor na parte final para que possa estar à partida desta grande prova no início de 2019”, revelou.

Mário Patrão regressa às competições a 7 e 8 de altura em que se vai disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados