menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco (Open) e José Manescas (Stock) vencem em Reguengos

fotoVeja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M0STOfepqAs&t=4s

A 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se disputou este fim-de-semana nas pistas do concelho de Reguengos de Monsaraz, recebeu mais uma jornada da muito competitiva Taça YAMAHA YXZ 1000R. Nesta prova, a quarta que se disputa em paralelo com Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, a dupla Mário Franco/Luís Engeitado esteve uma vez mais em plano de destaque e alcançou o terceiro triunfo consecutivo na classe Open. Já na Classe Stock José Manescas interrompeu uma série de três vitórias consecutivas de Vasco Melo.

Esta competição monomarca promovida pela YAMAHA Motor Portugal viu na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal o pódio da classe Open ser completado por Arnaldo Monteiro e pela dupla Rui Serpa/Nuno Guilherme que terminou em 3º lugar.
 
No que diz respeito à classe Stock coube à dupla estreante Nuno Santa Bárbara/Carlos Gonçalo alcançar o segundo posto enquanto Vasco Melo, o líder desta competição, terminou no terceiro lugar. De salientar que tal como já anteriormente tinha acontecido na Ferraria, quatro dos seis lugares de pódio foram preenchidos por pilotos inscritos pela equipa Franco Sport.

Esta Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal foi mais uma corrida muito bem disputada demonstrando uma vez mais o sucesso desta competição monomarca promovida pela Yamaha Portugal: “A Yamaha fica extremamente contente por ver que esta competição é muito ativa e os lugares de pódio se vão alterando de prova em prova. A existência da classe stock é um atrativo grande para que novos pilotos se juntem à Taça e ao campeonato nacional” referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

A próxima jornada da Taça Yamaha YXZ 1000R terá lugar em Idanha-a-Nova quando a 7 e 8 de setembro se vai disputar a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.


Classificações YAMAHA YXZ 1000R - Open
1     317 Mário Franco/Luis Engeitado
2     358 Arnaldo Monteiro   
3     318 Rui Serpa/ Nuno Guilherme
4    354 António Carvalho/Tiago Martins
5     319 André Rodrigues/Ricardo Nunes
6     352 António Coimbra

Classificações YAMAHA YXZ 1000R - Stock
1    338 José Manescas/Pedro Manescas
2     378 João Nuno Santa Bárbara/Carlos Gonçalo
3     348 Vasco Melo

               
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados