menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vai competir em Fafe no CNRR

fotoCampeonato Nacional Rally-Raid
Fafe
8 a 10 de junho

Campeão Nacional TT foi 3º na primeira prova deste campeonato de navegação


O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio vai participar nos próximos dias 8, 9 e 10 de Junho na segunda prova do novo Campeonato Nacional Rally-Raid que se vai disputar em Fafe.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing, aos comandos de uma Yamaha WR 450, vai até ao Norte do país para cumprir mais uma etapa deste Campeonato que sucede ao Troféu de Navegação, disputado em 2017, depois de ter alcançado o terceiro lugar na primeira corrida que se realizou em Santiago do Cacém.

Para António Maio, a participação neste Campeonato é uma excelente forma para se preparar para as provas internacionais que vai realizar nesta época desportiva de 2018: “a primeira prova que fiz correu bastante bem e deixou-me entusiasmado para continuar a participar. Tenho evoluído bastante e sinto-me cada vez mais à vontade com a navegação o que é muito importante acima de tudo para preparar o meu projecto internacional. O principal objetivo da minha participação nesta corrida é treinar, mas vou dar o meu melhor e tentar divertir-me porque gosto muito deste tipo de competição pelo desafio que apresenta aos pilotos”, contou o piloto da Yamaha Racing.

Para Frederico Fino, o Team Manager da equipa: “será mais uma prova importante para a equipa e vamos fazer o melhor trabalho possível para dar o apoio necessário ao nosso piloto. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os patrocinadores que nos têm acompanhado ao longo desta temporada desportiva” revelou o director da Yamaha Fino Motor Racing.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados