menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins lidera Baja TT Dehesa Extremadura

fotoTaça Ibérica de Todo-o-Terreno / Troféu Terras do Grande Lago Alqueva
Baja TT Dehesa Extremadura
8 a 10 de junho

Dupla Alejandro Martins/José Marques pode sair de Espanha com título ibérico


Alejandro Martins navegado como habitualmente por José Marques e aos comandos da Toyota Hilux, com a qual protagonizou recentemente uma fantástica exibição em Reguengos de Monsaraz, lidera a Baja TT Dehesa Extremadura cumprida que está a primeira etapa da prova espanhola que se disputa a partir de Badajoz e que é pontuável para o Campeonato do país vizinho.

O piloto português começou de forma excelente sendo 2º no prólogo a apenas 1s do mais rápido, mas assumiu o comando no final do primeiro setor seletivo à frente do colombiano Rodrigo Gutierrez, então com 1m09s de vantagem. A segunda passagem pelo mesmo troço e apesar de um furo lento nos derradeiros quilómetros, deu nova vitória à dupla portuguesa que lidera agora a prova com 2m36s sobre a dupla, também portuguesa, composta por Nuno Matos e Pedro Marcão.

De salientar que em caso de vitória Alejandro Martins, que já este ano ganhou a Baja de Loulé e foi 3º classificado e subiu de novo ao pódio na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, sairia de Espanha com o título de Campeão Ibérico de Todo-o-Terreno.

“Estou muito satisfeito com o nosso desempenho. Estamos a andar muito bem e sem cometer erros. Não é uma prova fácil e os nossos adversários são bastante fortes e dispõem de excelentes máquinas. A equipa fez um excelente trabalho na preparação da nossa Toyota e vamos continuar empenhados em dar o nosso melhor e tentar levar daqui uma vitória que seria um prémio muito importante para tudo o que nos últimos tempos temos vindo a fazer”, salienta Alejandro Martins que para além de liderar a Taça Ibérica, está igualmente muito bem posicionado para conquistar o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, que se disputa em conjunto com a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

Amanhã a prova cumpre mais dois setores seletivos de 110 km cada um.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados