menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Juventude estraga estreia da VW Amarok de Pedro Ferreira

fotoBaja TT Gondomar – Rota da Filigrana
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Gondomar – 16 de 17 de junho


Piloto PMF Racing ocupava o 2º lugar a 30 km do fim quando triangulo cedeu


Problemas de juventude estragaram o que poderia ter sido uma excelente estreia de Pedro Ferreira com a nova VW Amarok construída na África do Sul e disponibilizada pela equipa South Racing ao piloto da PMF Racing. Depois de ter sido 4º classificado na etapa inaugural da Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, Pedro Ferreira cedo assumiu a segunda posição na corrida onde, a espaços, chegou a ser o mais rápido.

Fazendo dupla com Pedro Ré nesta que foi a quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, o piloto da PMF Racing terminou o primeiro setor seletivo em segundo lugar a 2m14s de João Ramos, o futuro vencedor, depois de entre os dois controles intermédios de passagem ter sido registado como o mais rápido.

“Foi a primeira corrida que fiz com esta novíssima Amarok que chegou à pouco mais de um mês a Portugal e foram muito poucos os quilómetros de testes que efetuei antes desta prova. Infelizmente deu para verificar que há um problema ao nível dos triângulos que tem de ser revisto. Já me tinha acontecido na primeira passagem do setor seletivo disputado hoje, mas como foi muito próximo da chegada deu para completar o troço a fazer-se a reparação na assistência. Agora aconteceu a 30 quilómetros do final e já não deu para continuar. Tínhamos o 2º lugar controlado. Estávamos a gerir, mas infelizmente as corridas são assim. Sabia que hoje podia ser bem mais rápido que ontem no prólogo e isso confirmou-se. A Amarok é excelente e conto na próxima corrida tirar ainda mais partido das suas potencialidades”, referiu o piloto da PMF Racing.

Com o piloto a estudar uma eventual participação na Baja España Aragon, da Taça do Mundo de 19 a 22 de julho, o regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 terá lugar em setembro quando, nos dias 7 e 8, se disputar mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados