menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota não arriscou no prólogo do Red Bull Romaniacs

fotoWorld Enduro Super Series
Red Bull Romaniacs
24 a 28 de julho


Fausto Mota concluiu com sucesso o prólogo do Red Bull Romaniacs que hoje se cumpriu em Sibiu.
Aos comandos de uma Tamega, o piloto de Marco de Canaveses, inscrito com o número 455 terminou os 2 km da especial do dia na 40.ª posição da classe Bronze que se encontra a disputar, nesta que é uma das mais importantes provas de hard enduro do mundo, quarta ronda do World Enduro Super Series 2018.

A aposta foi não arriscar. Fausto Mota optou por fazer uma especial traquila, sem percalços que podessem condicionar os restantes dias de competição. “Para mim foi um dia positivo. A 40.ª posição que alcancei de entre os pilotos que competem na mesma categoria está dentro das minhas expetativas. Estava focado em não cometer erros. Amanhã, incluindo ligações, temos 200 km pela frente, vai ser duro. Vamos ver como corre”, revela o piloto que em 2012 conquistou um notável terceiro lugar na categoria Expert Team desta prova que já vai na 15.ª edição.

Amanhã cumpre-se um setor seletivo de 146 km que liga Sibiu a Straja. Será em Straja que os pilotos vão pernoitar duas noites até a caravana regressar a Sibiu, na sexta-feira.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados