menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota vence etapa no Red Bull Romaniacs

fotoWorld Enduro Super Series
Red Bull Romaniacs
24 a 28 de julho

Piloto de Marco de Canaveses terminou no pódio


Fausto Mota encerrou a sua participação no Red Bull Romaniacs de forma brilhante vencendo a derradeira etapa resultado que lhe permitiu ascender aos lugares de pódio da categoria Bronze, desta que é considerada uma das mais importantes competições de hard enduro do mundo.

O piloto de Marco de Canaveses que, na etapa anterior, tinha ascendido ao 5º lugar depois de ter sido o 2º mais rápido na terceira etapa, deu o máximo nos 113 km de extensão que ligaram Tocile a Gusterita, perto de Sibiu, onde terminou a competição, conseguindo um triunfo notável tendo em conta que nem tudo lhe correu pelo melhor.

“O dia hoje correu quase na perfeição. Tive um pequeno problema com o travão da frente, mas consegui reparar em plena etapa. O objetivo era o pódio e por isso entrei ao ataque desde o início. Consegui ganhar o dia e subir ao pódio na classe. Obrigado ao Miguel e ao Bruno que estiveram toda a semana impecáveis. Quero agradecer também à minha família e aos meus patrocinadores. Obrigado por acreditarem em mim”, referiu Fausto Mota no final desta dura e difícil corrida disputada no Roménia.

Este excelente resultado numa prova onde o piloto se mostrou fisicamente muito bem é um bom indicador para a participação no Dakar 2019 onde o piloto vai participar pela quarta vez depois de em 2018 ter sido o único português a concluir todas as etapas desse mítico Rali.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados