menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris cumpre quinta etapa em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
7e 8 de setembro


A Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputa nos próximos dias 7 e 8 de setembro, vai receber a quinta jornada do Troféu Polaris RZR 2018, uma etapa que se vai realizar nas magnificas pistas dos concelhos de Penamacor e Idanha-a-Nova.
A competição destinada ao modelo RZR do construtor americano Polaris vai contar mais uma vez com uma dezena de equipas repartidas por duas classes uma destinada a máquinas com motor Turbo e outra atmosférico.

Quando faltam cumprir três jornadas deste troféu ambas as classes prometem animados despiques pelo título. Na competição destinada aos modelos Turbo, Sérgio Bandeira, vencedor da última prova disputada em Reguengos de Monsaraz, dispõe de apenas mais cinco pontos que Luís Marchante e com Helder Barreirinhas a nove. A classe sem Turbocompressor é liderada por Alexandre Freitas sendo que o segundo classificado Paulo Fernandes está a apenas um ponto. Vencedor das duas últimas corridas Alexandre Silva ocupa a 3ª posição.

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, arranca desportivamente na sexta com a realização do prólogo composto por 7,14 km cronometrados. Ainda no sexta os concorrentes vão disputar um troço de 105 quilómetros. No dia seguinte a competição encerra com a realização de uma especial de 250,40 quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados