menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto com oito SSV em Idanha

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
Baja TT Idanha-a-Nova
7 e 8 setembro


Depois da vitória de Marco Silva na prova que se disputou nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz e que antecedeu a habitual pausa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Benimoto Racing Team regressa às competições, desta feita para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada do Campeonato Nacional da modalidade que nos dias 7 e 8 de setembro vai percorrer as magníficas paisagens beirãs de Penamacor e Idanha-a-Nova.  

Inscritos por esta que uma das mais relevantes formações do CNTT 2018 que dá também apoio a muitos outros pilotos, vão estar seis Can-Am Maverick X3. De destacar a participação de Marco Silva a ocupar, neste momento, a segunda posição absoluta entre os SSV, depois da vitória alcançada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. De destacar também a participação do ex-piloto auto Nuno Fontes, que tem evidenciado um andamento notável nas quatro provas já disputadas e que ocupa o terceiro posto das Classes Promoção e Veteranos no CNTT e a 17ª posição absoluta entre os SSV.

Ainda em Can-Am juntam-se na prova beirã, aos nomes já referidos, Avelino Luís, que decorridas que estão quatro provas, fecha o Top 5 da categoria Veteranos; Luís Portela de Morais que discutiu a vitória até meio da corrida, em Reguengos; bem como a dupla Filipe Cameirinha/Francisco Esperto e Rui Farinha que navegado por Rui Pita se estreou nos Can-Am na prova alentejana.

Depois de ter estado ausente na competição anterior, Mauro Silva, que habitualmente se faz acompanhar por Luís Godinho, está de regresso ao CNTT para disputar a prova beirã.

Destaque ainda para a participação do estreante António Saraiva, aos comandos de um Yamaha, vai fazer dupla com Vitor Lopes.

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo com uma extensão de 8 km, ao qual se segue primeiro setor seletivo de 115,77 km. No sábado, dia 8 de setembro, disputa-se a segunda etapa, em que os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 234,75 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados