menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins vai a Idanha lutar pela vitória

fotoA Baja TT Idanha-a-Nova
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
7 e 8 setembro

Piloto da AM 48 quer manter-se na luta pelo título


Numa temporada em que regista já duas vitórias, uma em provas do CPTT e outra no campeonato espanhol, em que conquistou a Taça Ibérica e em que teve um excelente desempenho na Baja de Aragon, prova pontuável para a Taça do Mundo, Alejandro Martins vai agora participar na Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputa a 7 e 8 de setembro em pistas beirãs de Idanha e Penamacor. A dupla formada por Alejandro Martins e José Marques parte para esta corrida com o objetivo de alcançar mais uma vitória no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, por forma a manter-se na luta pelo título.

Aos comandos de uma Toyota Hilux, o piloto admite que vai enfrentar nesta prova beirã um número muito significativo de adversários e um elevado nível de competitividade, mas garante que parte entusiasmado para lutar pela vitória: “esta temporada tem alternado momentos muito felizes com outros menos bons. O certo é que mesmo nesses temos evidenciado sempre um excelente andamento o que nos dá uma enorme motivação. Sabemos que não dependemos exclusivamente de nós para nos mantermos na luta pelo título, mas que só ganhando o poderemos conseguir. É com esse espírito que partimos para esta prova e para isso teremos de estar muito focados e concentrados. A minha equipa tem feito um trabalho impecável disponibilizando-me um carro em condições excelentes. É um grande motivo de satisfação saber que a consistência e fiabilidade do nosso projeto é uma importante mais-valia para os resultados desportivos“, salienta Alejandro Martins.

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá um total de 413,03 km, divididos por duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo que terá uma extensão de 8 km e o primeiro setor seletivo de 85,44 km. No sábado, dia 8 de setembro, os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 140,29 km cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados