menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco (Yamaha) lidera Baja TT Idanha

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Idanha-a-Nova
7 e 8 setembro

O jovem Luís Cidade (CanAm) está a 47s


Mário Franco acompanhado de Luís Engeitado, aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R de motor atmosférico, lidera a competição SSV cumprida que está a 1ª etapa da Baja TT de Idanha-a-Nova que este fim-de-semana se está a disputar em terras beirãs de Idanha e Penamacor, naquele que é o regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após os meses de verão interditos à competição.

O piloto da equipa Franco Sport dispõe de uma vantagem de 47s face ao jovem Luís Cidade, piloto da Classe Júnior, que aos comandos de um CanAm é navegado por Flávio Ribeiro. Na terceira posição está o ex-campeão nacional João Dias que, acompanhado de João Miranda, venceu o prólogo e está agora a 1m02s do líder da prova.

Para Mário Franco este primeiro dia de prova foi bastante positivo: “correu tudo bem. Apesar de termos um carro de motor atmosférico e de uma classe inferior, o nosso Yamaha é uma máquina bastante fiável. Já no ano passado esta prova tinha corrido muito bem, porque tem um piso favorável ao carro, e nesta especial conseguimos fazer um bom trabalho. Senti-me bem e confiante e sei que posso continuar a discutir os lugares da frente”, revelou o piloto da Franco Sport.

As dez posições seguintes são integralmente ocupadas por pilotos CanAm. Ricardo Domingues/Catarina Marques, o líder do campeonato João Monteiro com Manuel Pereira, Pedro Santinho Mendes, Pedro Carvalho/André Guerreiro, Nuno Fontes/José Sá Pires, Pedro Grancha/Tomás Neves, Francisco Guedes/André Couceiro, Ruben Faria/Pedro Velosa e Henrique Nogueira/Hugo Silva estão separados por apenas 1m40s.  

A prova disputa amanhã a segunda etapa onde os concorrentes terão de enfrentar uma única passagem com 235 km por pistas de Idanha e Penamacor.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados