menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler aponta à vitória em Góis

fotoPiloto da Bühler Racing Team estreou-se no CNTT 2018 com uma vitória em Idanha

Depois de se ter estreado no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 e logo com uma categórica vitória, Sebastian Bühler vai agora disputar nos dias 22 e 23 de setembro a penúltima jornada desta temporada, o 25º Raide TT de Góis, competição que vai percorrer troços dos concelhos de Arganil, Góis e Lousã.

O piloto da Bühler Racing Team, atual vice-campeão nacional absoluto, que apesar do longo período de ausência conta já este ano com diversas vitórias, repartidas entre etapas do Campeonato Nacional de Enduro, do 15º Troféu Yamaha, Troféu X Trophy de Resistência tendo conquistado o título nestas duas últimas, parte para esta competição focado no claro objetivo de repetir a vitória alcançada há 15 dias em Idanha.

“Estive ausente das provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e quando regressei consegui chegar ao primeiro lugar. Começo a voltar a ganhar confiança e motivação para fazer mais. A Baja de Idanha foi a minha estreia nesta temporada no CNTT. Não tinha a noção do meu andamento porque estive parado dois meses, em recuperação após uma queda que sofri a treinar imediatamente antes do campeonato arrancar. Esta prova de Góis é muito ao meu jeito, vão ser dois dias de corrida e espero poder voltar a vencer. Quero também que esta competição seja mais um ótimo treino para a fase de internacionalização que se avizinha”.

O 25º Raide TT de Góis arranca na tarde de sábado, com a realização do prólogo/primeira especial de 12,8 km. Domingo, disputam-se o segundo setor seletivo, que se encontra dividido por quatro classificativas: 1 e 3 com 51,8 km e 2 e 4 com 52,2 km cronometrados, num total de 220,8 km a percorrer durante os dois dias em que se vai disputar esta competição.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados