menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Madeira com estreia positiva na KIA Picanto GT CUP

foto

KIA Picanto GT CUP
15 e 16 de setembro


Nuno Madeira teve uma estreia muito positiva no Troféu Kia Picanto GT CUP que, no passado fim de semana, disputou a sua quarta ronda no Circuito Vasco Sameiro. O piloto SGS Car Racing começou a sua participação com um 6º lugar na qualificação para a primeira corrida onde terminou num excelente 3º lugar. No dia seguinte e apesar de um desfecho desportivamente menos positivo Nuno Madeira voltou a estar em excelente plano tendo em conta que é um piloto de todo-o-terreno e que não conhecia a pista.

“A segunda corrida foi para mim a melhor. Saí da 9ª posição, mas com um bom arranque na reta já ia 5º lugar. A dada altura um toque na traseira arrasta-me para a relva e entrei na curva pela relva. Na saída da curva 2, passei para 7º, mas recuperei a 5ª posição com duas ultrapassagens que me deram muito prazer. Apesar de sair colado no início da reta ao carro da frente, no final da reta já estava a 5 metros. Na curva 2, travei mais cedo e fiz uma tesoura. A seguinte foi na travagem para a curva 3, depois de sair muito forte da 2” explica Nuno Madeira que acrescenta:

“Depois de começar a perder 2s por volta para o melhor, nesta última corrida já rodei a apenas 0,6s da melhor volta. Infelizmente não a consegui acabar. Apesar de o manómetro de combustível marcar um quarto de depósito, a meio da corrida começou a falhar nas curvas de maior apoio, até deixar de andar à entrada da última volta. Apesar do desfecho, estou satisfeito com o meu desempenho. A KIA a SGS Car e a CRM Motorsport estão de parabéns por esta iniciativa. Foi um prazer conduzir o Kia Picanto”.

De salientar que Nuno Madeira teve nesta corrida a assistência de dois mecânicos da SGS Car - o Fahad e o Gonçalves – que nos últimos 3 meses se destacaram por uma elevada eficiência na oficina onde têm a cargo as reparações dos KIA dos clientes da empresa.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados