menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão no Rali de Marrocos

fotoRali de Marrocos
3 a 9 de outubro

Piloto prepara Dakar com a moto com que vai disputar a prova sul americana


Na sequência de um ano em que esteve a preparar a próxima participação no Rali Dakar, Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, vai cumprir o Rali de Marrocos com a KTM com a qual também vai participar na edição de 2019 da prova de todo-o-terreno sul americana. De salientar que já este ano o piloto conseguiu vencer o Morocco Desert Challenge, foi vice-campeão da Taça do Mundo de Bajas e alcançou o segundo lugar no Panafrica.

O piloto de Seia apoiado pela BAHCO vai participar no Rali de Marrocos, prova inserida na Taça do Mundo onde vão competir todas as grandes equipas da modalidade, com o objetivo de fazer o último grande teste em competição antes do Dakar. Recorde-se que o piloto patrocinado pela MAÇONLUX deveria ter estado no Dakar de 2018, mas uma operação de urgência a uma apendicite impediu-o de participar na prova à qual regressa agora de novo ligado à KTM.

Prestes a partir mais uma vez para Marrocos, Mário Patrão mostrou-se entusiasmado com esta corrida “depois da desilusão de não ter cumprido a edição de 2018 da prova rainha de todo-o-terreno tenho-me empenhado bastante em preparar bem a minha participação neste próximo Dakar. As coisas têm corrido bem e vou ter a oportunidade de fazer este grande teste que é o Rali de Marrocos onde vou estar juntamente com a maior parte dos pilotos que vão competir no Dakar. Vou fazer esta corrida com a mota com que vou participar na prova sul americana e espero poder evoluir ainda mais em relação ao que já fiz este ano para me poder apresentar no Dakar nas melhores condições possíveis”, revela Mário Patrão.

O Rali de Marrocos de 2018 vai iniciar-se no dia 3 de outubro com as verificações técnicas e administrativas que se realizam em Fez e terá um percurso para as motos composto por 1907 km, dos quais 1225 serão disputados ao cronometro. A prova termina no dia 9 de outubro após os concorrentes terem cumprido um prólogo e cinco etapas entre Fez e Erfoud.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados