menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins no Rally du Maroc

fotoRally du Maroc
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno
3 e 9 setembro

Jornada da Taça do Mundo antecede luta pelo título para piloto da AM 48


Depois do importante triunfo na Baja TT Idanha-a-Nova, penúltima etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, que o coloca em grande destaque na luta pelo título nacional a ser discutido na Baja Portalegre 500, Alejandro Martins, aos comandos da Toyota Hilux AM 48, vai disputar, nos próximos dias, o Rally du Maroc, prova da Taça do Mundo onde vão marcar presença quase todas as grandes equipas mundiais da modalidade.

Naturalmente feliz por, através da vitória em Idanha, passar a depender exclusivamente de si para a luta pelo título nacional, Alejandro Martins encara a sua participação na prova africana com alguma descontração: “Perante uma concorrência fortíssima e num outro patamar de conhecimento deste tipo de provas, resta-me naturalmente fazer o melhor possível. Já demonstrei no passado que nos percursos de pista me consigo bater por uma boa posição absoluta, resta-me tentar que a sorte esteja um pouco connosco nas travessias de dunas onde é muito fácil cometer erros. Vamos tentar estar muito focados para não os cometer, sabendo que temos uma excelente máquina e uma equipa que continua a dar o seu melhor para que tudo funcione na perfeição. Se conseguirmos terminar no Top 10 será fantástico”.

Na prova marroquina onde terá como navegador Manuel Porém o programa desportivo arranca com um prólogo de 10 km em Fès a 4 de outubro, seguindo no dia 5 em direção a Erfoud de onde regressa a Fès no dia 9. Os concorrentes terão pela frente cinco etapas com um total de 1352 quilómetros cronometrados.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados