menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão já iniciou Rali de Marrocos

fotoPiloto KTM realizou um prólogo cauteloso

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, alcançou hoje o 12º posto entre os melhores pilotos da área, no prólogo do Rali de Marrocos onde está a competir com a KTM com a qual vai participar no Dakar 2019.

O piloto de Seia apoiado pela BAHCO está a participar no Rali de Marrocos uma prova inserida na Taça do Mundo onde estão a competir todas as grandes equipas da modalidade, com o objetivo de fazer o último grande teste em competição antes do Dakar.

O piloto patrocinado pela GRAB&GO revelou: “o dia de hoje correu dentro da normalidade. O prólogo era curto, com 10 quilómetros, mas tinha umas pistas bastante escorregadias. O objetivo era não cometer erros, para não estragar o rali logo na primeira etapa, no entanto, tentei apanhar um bom ritmo sem correr grandes riscos e levar a mota até ao final. Acabei com o 12 tempo que é uma boa posição. Amanhã o dia vai ser longo e vamos sair bastante cedo, é importante manter a concentração para poder fazer uma boa corrida. A mota está impecável e a equipa também está muito foçada. Estão reunidas as condições para fazer um bom rali”, referiu Mário Patrão no final desta etapa inaugural.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com uma etapa com um total de 489km para as Motos, SSV e Quads que serão divididos em dois setores seletivos.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados