menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Portugueses em destaque no Rallye du Maroc

fotoAndré Vilas Boas em 4º lugar nos SSV

Disputou-se hoje o prólogo do Rallye du Maroc, uma das maiores maratonas de todo-o-terreno da atualidade, onde a comitiva portuguesa se destacou acima de tudo na competição destinada aos SSV.

Nesta etapa inicial de 10 km cumprida nos arredores de Fès, o francês Stéphane Peterhansel foi o primeiro a terminar entre os SSV sucedido por Adrien Goguet. Luís Portela de Morais foi o terceiro classificado e o primeiro entre os portugueses que disputam esta categoria. O ex-treinador português André Vilas Boas foi o quarto classificado entre os SSV.

Nas motas Toby Price conseguiu superiorizar-se, enquanto Matthias Walkner foi segundo e Sam Sunderland terminou em terceiro. O primeiro português nesta categoria foi Paulo Gonçalves que alcançou o sétimo posto. O piloto Mario Patrão conquistou a 13º posição.

Na competição destinada aos automóveis venceu Nasser Al Attiyah. Alejandro Martins, único representante luso nesta categoria, alcançou o 11º lugar.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com uma etapa com um total de 489km para as Motos, SSV e Quads que serão divididos em dois setores seletivos. A etapa destinada aos automóveis terá um total de 516km também divididos por duas especiais.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados