menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão sobe 3 posições no Rali de Marrocos

fotoRali de Marrocos
3 a 9 de outubro


Piloto KTM a 12s de Sam Sunderland e a 1m26s de entrar para o Top 10


Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, disputou hoje a segunda parte da etapa maratona ontem iniciada o que implicou ter sido ele próprio a fazer a habitual assistência à sua moto para além de ter pernoitado num acampamento montado para o efeito fora da cidade de Erfoud onde tem estado instalado o Bivouac.

O piloto de Seia apoiado pela GRAB&GO, que tem nesta participação no Rali de Marrocos mais uma importante etapa na sua preparação para o DAKAR 2019 que se irá disputar integralmente no Perú está também a fazer a primeira corrida com a KTM450RALLY que vai pilotar na mítica maratona sul-americana.

Foi com ela que Mário Patrão piloto apoiado pela BAHCO hoje subiu três posições na classificação geral, estando agora na 12º posição a escassos 12 segundos de Sam Sunderland, o vencedor do Dakar 2017 e a 1m26s de entrar para o Top 10 que é encerrado por Stefan Svitko o 2º classificado da edição de 2016 do Dakar.

“Ontem tivemos a etapa maratona, ou seja, sem assistência mecânica. Foram 2 dias muito intensos e confesso que hoje tive alguma dificuldade em chegar ao final da etapa dado o estado dos pneus, mas ainda assim não baixámos os braços e conseguimos alcançar o 14º lugar na etapa e por via disso subir três posições na classificação geral onde estamos agora na 12ª posição. Amanhã será outro dia de luta, agora é hora de preparar o próximo road book e preparar a moto para amanhã! Agradeço o apoio dos meus patrocinadores por estarem sempre ao meu lado”, salientou à chegada a Erfoud o piloto patrocinado pela BAU SOLUTIONS.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com a derradeira etapa. Pela frente estará uma jornada com 475 quilómetros na qual serão disputados dois troços cronometrados. Um com 128 km e outro com 70 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados