menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Baja Portalegre 500 recebe Taça Yamaha

fotoA Taça Yamaha YXZ 1000R vai regressar às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para cumprir a sua sexta e penúltima etapa que se disputa na mítica Baja Portalegre 500 entre 25 e 27 de outubro. Depois do adiamento do Raid de Góis, que deveria ter sido realizado nos dias 22 e 23 de setembro, esta competição monomarca promovida pela YAMAHA Motor Portugal vai agora participar na grande festa do TT nacional com mais de uma dezena de equipas que vão competir na classe Open e Stock.

Nesta temporada de 2018 a Taça Yamaha YXZ 1000R os seus pilotos e equipas tem vindo a registar inúmeros sucessos com destaque para a vitória absoluta da dupla Mário Franco/ Luís Engeitado na Baja TT Idanha-a-Nova. Motivos de sobra para a equipa da Yamaha dar continuidade a esta grande aposta e ao apoio constante que tem prestado aos participantes que continuam a escolher o modelo YXZ 1000R para disputar estas fantásticas competições: “a Baja de Portalegre é sem dúvidas um marco no CNTT e é igualmente palco de grandes disputas que muito alegram os aficionados do todo-o-terreno. A Baja de Portalegre é também palco para a visita de pilotos de elevado gabarito internacional. Este ano não será diferente e a Yamaha irá receber uma personalidade muito conhecida do todo-o-terreno mundial aos comandos de um YXZ1000R. Sigam as nossas redes sociais e mais poderão saber sobre esta surpresa”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

Quando faltam cumprir duas jornadas desta competição seguem na liderança da Taça Yamaha YXZ 1000R os pilotos Mário Franco (Open) e Vasco Melo (Stock). O título na competição Open poderá ficar já resolvido em Portalegre enquanto na Classe Stock o duelo entre Vasco Melo e José Manescas promete ser muito animado.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados