menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira estreia-se na categoria T2 em Portalegre

fotoBruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, vai estrear-se em Portugal a competir na Categoria T2 ao disputar a mítica Baja de Portalegre aos comandos de uma Nissan Navara, a mesma viatura com a qual alcançou o 2º lugar da categoria T2 na Baja Northern Forest, a prova inaugural de 2018 da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se cumpriu na Rússia em fevereiro.

A dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques está confiante num resultado positivo e aposta na fiabilidade da Nissan Navara para alcançar uma boa classificação: “vamos competir com o carro que levámos à Rússia e acreditamos que a sua fiabilidade será o nosso maior trunfo. Para este Portalegre não tenho muitas expetativas porque é a primeira vez que corremos em Portugal de T2 e não tenho experiência de competir em T2 no nosso campeonato. Não consigo fazer um prognóstico do que vai acontecer, mas se reproduzirmos a classificação que tivemos na Rússia ficaríamos muito satisfeitos”, salientou Bruno Oliveira.

A equipa Azores TT Team participa em mais uma prova da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno com vista à divulgação e promoção do espaço das Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar: “mais uma vez é um privilégio estar presente numa prova internacional de relevância como a Baja de Portalegre com as cores das Termas da Ferraria  para podermos dar a conhecer as mais-valias que este espaço fantástico tem para oferecer”, contou O piloto dos Açores.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Segue-se, da parte da tarde, o segundo setor seletivo que terá cerca de 98 km cronometrados que se iniciam em Avis e terminam no mesmo local do prólogo em Portalegre. No Sábado, os participantes terão de cumprir mais dois setores seletivos, um de manhã e outro de tarde, com 160 e 195 km de extensão, respetivamente.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados