menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira focado em dar o máximo

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Portalegre – 25 a 27 de outubro

Piloto PMF Racing ainda almeja ser campeão em Portalegre


Pedro Ferreira, piloto da PMF Racing está já a ultimar os detalhes para a sua participação na mítica Baja Portalegre 500, que se disputa de 25 e 27 de outubro sendo a sexta e última jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Aos comandos da VW Amarok preparada pela equipa South Racing, o jovem piloto do Porto mantém vivo o objetivo de poder ainda alcançar o título de Campeão Nacional conquista que, apesar de difícil, é ainda possível.

Numa altura em que estão quatro pilotos na luta pelo título, Pedro Ferreira, navegado por Hugo Magalhães, acredita que a fiabilidade da sua VW Amarock e a sua consistência enquanto piloto poderão ser mais-valias para o muito que estará em jogo nesta Baja Portalegre 500: “ainda existe a possibilidade de sermos campeões e por isso o nosso objetivo principal será lutar pelo melhor resultado possível entre os pilotos inscritos no CPTT. Daremos o nosso melhor para cumprir essa meta, no entanto, sabemos que o título não depende apenas de nós. Neste momento, estarão à partida para a prova quatro pilotos muito competitivos e tenho a noção de que a tarefa que tenho pela frente é difícil. Mas sigo para Portalegre com o objetivo de terminar a prova com a consciência de que dei o meu melhor independentemente da classificação que for obtida”, revelou Pedro Ferreira que não deixou de formular uma nota de melhoras para Alejandro Martins ausente devido ao acidente sofrido recentemente no Rali de Marrocos: “Infelizmente não são cinco os pilotos a disputar o título porque o Alejandro Martins não poderá estar nesta festa do Todo-o-Terreno para animar ainda mais esta excelente competição. Quero deixar os meus votos de sinceras melhoras a este colega e fantástico piloto”, acrescentou Pedro Ferreira.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Segue-se, da parte da tarde, o segundo setor seletivo que terá cerca de 98 km cronometrados que se iniciam em Avis e terminam no mesmo local do prólogo em Portalegre. No Sábado, os participantes terão de cumprir mais dois setores seletivos, um de manhã e outro de tarde, com 160 e 195 km de extensão, respetivamente.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados