menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler aponta à vitória em Portalegre

fotoPiloto da Bühler Racing Team estreou-se no CNTT 2018 com uma vitória em Idanha

Depois de se ter estreado no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 e logo com uma categórica vitória, Sebastian Bühler vai agora disputar de 25 a 27 de outubro a emblemática Baja Portalegre 500, que motivada pelo adiamento do Raide TT de Góis por imposição da Proteção Civil, não será como habitualmente a derradeira jornada, mas sim a penúltima do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto da Bühler Racing Team, atual vice-campeão nacional absoluto, que apesar do longo período de ausência conta já este ano com diversas vitórias, repartidas entre etapas do Campeonato Nacional de Enduro, do 15º Troféu Yamaha, Troféu X Trophy de Resistência, tendo inclusivamente conquistado o título nestas duas últimas, parte para esta competição focado no claro objetivo de repetir a vitória alcançada em Idanha no início de setembro.

“Estive ausente das provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e quando regressei consegui chegar ao primeiro lugar. Começo a voltar a ganhar confiança e motivação para fazer mais. A Baja de Idanha foi a minha estreia nesta temporada no CNTT. Não tinha a noção do meu andamento porque estive parado dois meses, em recuperação após uma queda que sofri a treinar imediatamente antes do campeonato arrancar. Esta prova de Portalegre é muito ao meu jeito, vão ser dois dias de corrida e espero poder voltar a vencer. Quero também que esta competição seja mais um ótimo treino para a fase de internacionalização que se avizinha”.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km, a que se segue o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km. No total serão 423 km de um traçado que vai percorrer as pistas dos municípios de Abrantes, Alter do Chão, Avis, Chamusca, Coruche, Crato, Fronteira, Gavião, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Sousel e Portalegre.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados