menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Oliveira e Ruben Alexandre lideram Baja Portalegre 500

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja Portalegre 500
25 a 27 de Outubro

Duelos renhidíssimos pela primeira posição


Um duelo a opor Luís Oliveira e Sebastian Bühler nas motos e outro igualmente renhido entre o jovem Ruben Alexandre e Roberto Borrego nos Quad marcaram o 1º dia de Baja Portalegre 500 onde foram disputados um prólogo com 5,32 km e um setor seletivo entre Aviz e Portalegre com 99,22 km.

Nas motos os dois pilotos da Yamaha terminaram o prólogo separados por 0,04s, mas no troço o atual campeão de enduro alargou a vantagem para 27,4s. Na terceira posição surge o líder do campeonato e atual campeão nacional António Maio que tem já uma desvantagem de três minutos para o líder. Estes três primeiros classificados são pilotos Yamaha e disputam a Classe TT2.

Na Classe TT3 lidera Daniel Jordão (Yamaha) seguido de Mário Patrão e Salvador Vargas ambos em KTM. A Classe TT1 por seu lado é liderada por Martim Ventura seguido de Bernardo Megre e Tiago Lopes todos em Yamaha.

Entre os Quad Ruben Alexandre impôs-se no prólogo por 1,7s e alargou a vantagem em SS2 para 28,7s. A terceira posição é ocupada pelo espanhol Teo Viñaras piloto que habitualmente corre nos SSV. Os três primeiros estão aos comandos de máquinas Yamaha
Nas posições seguintes está o atual campeão nacional Arnaldo Martins e Filipe Silva ambos em Suzuki.

Amanhã os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados