menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio Tetra Campeão Nacional de TT

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
25 a 27 de outubro
Pódio também para Bernardo Megre em Portalegre (2º da Classe TT1)


Ao sagrar-se pela quarta vez Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio conquistou em Portalegre mais um importante sucesso para o seu já extenso currículo desportivo A uma jornada do final da época de 2018 do Campeonato o piloto da Yamaha Fino Motor Racing assegurou antecipadamente o título. Também Bernardo Megre este em destaque ao subir ao pódio da Classe TT1.

Aos comandos de uma Yamaha WR 450 o campeão nacional teve, todavia, de superar alguns percalços, nomeadamente uma queda que poderia ter condicionado toda a prova, e optou por gerir a corrida com tranquilidade por forma a assegurar a conquista do título: “o objetivo era sair de Portalegre campeão e felizmente conseguimos cumprir essa meta. Quero desde já agradecer a todos os patrocinadores o apoio que me deram ao longo desta época desportiva pois contribuíram em muito para o nosso sucesso. Este Portalegre foi uma prova diferente. Andei muito tempo no pó, tive alguns sustos e uma queda grande que poderia ter comprometido o meu objetivo. Felizmente não foi nada de grave e, apesar da mota ter ficado um pouco danificada, consegui terminar a corrida. No entanto, acabei por não desfrutar da prova tanto como gostaria, mas o objetivo final foi cumprido e estou feliz por isso”, contou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

O jovem Bernardo Megre entrou bem nesta Baja Portalegre 500 ao alcançar o quarto posto à geral no prólogo, mas uma série de contratempos acabaram por limitar o seu andamento. Ainda assim terminou a competição no segundo posto da classe TT1: “consegui chegar ao fim de mais um Portalegre. A prova começou bem, pois terminei o prólogo com um quarto lugar à geral, mas no derradeiro sector seletivo tive alguns percalços, nomeadamente uma aparatosa queda que me fez perder algum tempo, e acabei a corrida em oitavo à geral e em segundo da classe TT1. Fiquei bastante impressionado com a quantidade de público e amigos que vi durante os troços e quero agradecer a todos o apoio que me deram particularmente aos patrocinadores que me acompanharam nesta época. Parabéns ao António Maio pelo quarto título alcançado”, afirmou o piloto.

Para Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, o objetivo da equipa foi cumprido: “estamos felizes por esta importante uma conquista principalmente porque a corrida não foi fácil. Havia muito pó e o António sabia que não podia atacar para alcançar a vitória e tinha que gerir bem a prova para não comprometer os objetivos finais. Já o Bernardo teve alguns percalços e quedas que condicionaram um pouco o andamento dele e as penalizações que teve no primeiro dia também complicaram as contas finais. Mas, são situações que fazem parte das corridas. Acima de tudo estamos muito satisfeitos com este quarto título. Quero expressar o meu agradecimento a todos os patrocinadores que nos apoiaram e que festejam connosco mais um triunfo”, afirmou o diretor da equipa.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados