menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Góis recebe última jornada do Troféu Polaris 2018

fotoRaid TT de Góis
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
24 e 25 de novembro

Sérgio Bandeira já é campeão (Turbo) e Alexandre Silva na liderança (Não Turbo)


Cumpre-se em Góis, nos próximos dias 24 e 25 de novembro, a derradeira etapa do Troféu RZR Polaris que será também a última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018 onde serão aguardados, à semelhança das restantes provas do CNTT, mais de uma dezena de pilotos inscritos nesta interessante competição monomarca.

A uma jornada do fim do campeonato, é já conhecido o campeão da categoria Turbo enquanto que na categoria dedicada aos Não Turbo tudo se decide nesta etapa final. Sérgio Bandeira, que venceu em Portalegre bem como as últimas três corridas, sagrou-se antecipadamente campeão entre os pilotos que dispõe dos Polaris RZR Turbo. Nos Não Turbo onde Alexandre Silva passou para a liderança da classe em Portalegre, há ainda mais três pilotos que podem aspirar ao título: Paulo Fernandes, Alexandre Freitas e David Gomes

O Raid Paraíso TT de Góis cumpre-se nos concelhos de Arganil e de Góis arrancando desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de cerca de 213,8 Km.

Classificação após 6 provas
Polaris RZR Turbo: 1º Sérgio Bandeira, 95 pontos; 2º João Dias e Luís Marchante, 50; 4º Helder Barreirinhas, 49.
Polaris RZR: 1º Alexandre Silva, 88 pontos; 2º Paulo Fernandes, 77; 3º Alexandre Freitas, 65, 4º David Gomes, 64
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados