menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Can-Am no Raide TT de Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Troféu Can-Am Maverick
25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno de Góis
24 e 25 de novembro

PR 10 – 21/11/18

Título de vice-campeão ainda por decidir


Depois de se ficar a conhecer antecipadamente o nome do vencedor do Troféu Can-Am 2018 na Baja Portalegre 500, que coube a João Monteiro, será no 25º Raide Todo-o-Terreno de Góis que ficará completamente definida a classificação final desta que é a mais participada das competições monomarca envolvidas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que disputa agora a sua derradeira jornada de 2018. Por definir está ainda o título de vice-campeão, ao qual ainda poderão aceder três pilotos.

Separados por apenas quatro pontos a luta pelo vice-campeonato promete ser renhida entre Pedro Santinho Mendes, que alcançou por três vezes o segundo lugar e que, decorridas que estão seis jornadas, ocupa o segundo posto do Troféu CanAm com 70 pontos; Marco Silva, vencedor da prova de Reguengos, aparece separado apenas por um ponto enquanto que, com dois segundos lugares, o piloto da SGS Car Racing, Pedro Carvalho, que fecha o trio de candidatos com 66 pontos.

Esta derradeira competição da temporada, organizada pelo Góis Moto Clube, promete como habitualmente uma luta renhida pelas restantes posições do Top 10 do Troféu Can-Am, com o piloto Luís Cidade, já vencedor da nova Classe Júnior do CNTT e que fecha atualmente o Top 5 a ser um dos mais rápidos do Troféu. Vitor Santos, o vencedor da Baja Portalegre 500, segue na 6ª posição à frente do ex-piloto auto Nuno Fontes que, em ano de regresso às competições desta feita em SSV, ocupa o sétimo posto. Os três estão separados por escassos dois pontos.

O Raide Paraíso TT de Góis disputa-se nos próximos dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e de Góis, arrancando desportivamente no sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 67 Km, percorrido por 3 vezes. A totalidade dos sectores seletivos é de 213,8 Km.

Classificação Troféu Can-Am (após seis provas)
1º João Monteiro – 116 pontos
2º Pedro Santinho Mendes – 70 pontos
3º Marco Silva – 69 pontos
4º Pedro Carvalho – 66 pontos
5º Luís Cidade – 46 pontos
6º Vitor Santos – 45 pontos
7º Nuno Fontes – 44 pontos´
8º Paulo Delgado – 30 pontos
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados