menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio com estreia positiva no Dakar

fotoRali Dakar Perú 2019
6 a 17 Janeiro

Piloto da Yamaha foi 5º entre os Rookies


António Maio iniciou de forma muito positiva a sua participação a 41ª edição do Rali Dakar, a décima que se disputa na América do Sul sendo o quinto mais rápido entre os estreantes na prova das motos – os Rookies – e  com um 40º tempo na etapa inaugural do Rali Dakar 2019 que hoje se disputou entre a capital Peruana Lima e Pisco.

O Capitão da GNR, que é também tetracampeão nacional de todo-o-Terreno gastou 1h15m36s para percorrer o setor seletivo de 84km que teve a particularidade de arrancar com ordem numérica invertida e que embora tenha sido o mais curto deste Rally Dakar, foi bastante intenso e exigente.

À chegada ao bivouac o piloto da Yamaha Fino Motor Racing, inscrito com o número 75, revelou que “o dia correu muito bem. Foi uma jornada cumprida com calma, com percurso muito interessante. Não cometi erros e também não tive quaisquer percalços, o que foi muito positivo. A mota também está impecável. Vamos somente fazer uma breve revisão para arrancar para a segunda etapa nas melhores condições possíveis”.

Amanhã a caravana segue em direção a sul, deixa Pisco para rumar em direção a San Juan de Marcona em uma jornada que passará pelas mesmas dunas onde na última edição muitos favoritos foram forçados a abandonar a competição. A especial terá 554 km, num total de 342 km cronometrados, num dia em que serão os carros a abrir pista e em que a navegação será bastante exigente.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados