menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gala do Todo-o-Terreno entrega prémios da temporada 2018

fotoA poucos dias do arranque desportivo da nova temporada, a “família do Todo-o-Terreno” reuniu-se na Figueira da Foz para mais uma Gala de entrega de prémios. No evento foram entregues prémios do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, do estreante Campeonato Nacional de Rally Raid, dos Troféus Can-Am e Polaris RZR e ainda da Taça YZX 1000R promovida pela Yamaha.

O evento juntou mais de centena e meia de pessoas, este ano já a integrar os pilotos do novo Campeonato destinado à navegação, pese a ausência de pilotos que infelizmente se lesionaram no Dakar.

Os prémios foram entregues não só aos mais jovens de cada uma das disciplinas do CNTT (Moto, Quad, SSV) que asseguram o futuro da modalidade, mas também aos veteranos das três categorias que mantêm “a chama acesa” muitos anos depois de se terem iniciado em competição.

Luís Engeitado recebeu o prémio desportivismo by Azeméis é Vida, uma merecida homenagem e distinção por parte da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao piloto, navegador e mecânico como forma de reconhecimento da sua dedicação e empenho ao longo de toda a temporada 2018.

Entre aos três dos principais construtores mundiais de SSV, de destacar o reconhecimento de João Monteiro, campeão nacional e vencedor do Troféu Can-Am, da dupla Mário Franco / Luís Engeitado, que venceu a Classe Open, enquanto Vasco Melo triunfou na Classe Stock da Taça Yamaha. De Sérgio Bandeira que conquistou o Troféu Polaris RZR entre os modelos Turbo e de Alexandre Silva, vencedor entre os modelos atmosféricos.

Entre homenagens e apoios não faltam referências à dedicação das marcas que muito se empenham em que o nosso campeonato seja considerado o melhor da Europa e aos patrocinadores que apoiam e impulsionam este projeto.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados