menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport: cinco pódios no Raid de Góis

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
26º Raide Paraíso TT de Góis
16 e 17 de fevereiro

Pódios nas três disciplinas: motos, quad e ssv


A Franco Sport esteve presente em excelente plano no 26º Raid Paraíso TT de Góis, a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nos dias 16 e 17 de fevereiro, onde os pilotos da equipa conseguiram alcançar quatro pódios distribuídos pelas três disciplinas da modalidade: moto, quad e SSV.   

Nas duas rodas Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, conseguiu um segundo lugar absoluto e foi ainda o primeiro entre os concorrentes da classe TT2. Daniel Jordão ocupou a liderança durante uma boa parte da prova, mas duas quedas no derradeiro troço da corrida impediram-no de se sagrar vencedor.

Na categoria Quad e pilotando um Yamaha YFZ 450 esteve Luis Engeitado, que regressou às competições desta disciplina após vários anos de ausência, tendo alcançado o segundo lugar a apenas 1m58s do primeiro classificado.

Nos SSV, José e Pedro Manescas foram a dupla da Franco Sport que mais se destacou ao vencer a Classe T2, que é destinada aos veículos sem motorização turbo. O veterano piloto francês Eric Steichen, que apenas se iniciou na modalidade nas últimas provas do ano passado, alcançou um excelente segundo lugar na classe T2.

A dupla composta por Mário e Rui Franco dominaram de forma clara o prólogo, mas um problema mecânico impediu-os de prosseguir a corrida.

Também a dupla júnior João Franco/Pedro Inácio não terminou a corrida devido a um despiste no primeiro sector seletivo de domingo.

A segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno cumpre-se nos dias 23 e 24 de março na Baja TT do Pinhal.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados