menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto com oito equipas na Baja TT do Pinhal

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Troféu Can-Am Maverick
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março

Sérgio Batista é novidade no Benimoto Racing Team


A Benimoto Racing Team vai estar presente na Baja TT do Pinhal, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Nesta competição que se disputa entre os dias 22 a 24 de março em pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e, este ano e pela primeira vez em Vila Velha de Rodão, apresentam-se inscritos por esta que é uma das mais importantes formações do CNTT, oito pilotos que vão estar aos comandos de viaturas Can-Am Maverick X3 a maioria dos quais também disputam o Troféu desta competição monomarca.

Inscritos pela Benimoto Racing Team equipa que tem dado provas de enorme potencial e fiabilidade estão os “repetentes” de 2018, Nuno Fontes/José Sá Pires, então vencedor entre os veteranos e na Promoção, Filipe Cameirinha agora acompanhado por Nuno Cavaco e a dupla Avelino Luís/Dinis Carmo. As duas primeiras formações alcançaram um lugar no Top 10 na jornada inaugural do CNTT 2019. A última conquistou o quarto lugar entre os veteranos na jornada inaugural do CNTT 2019. De regresso está Mauro Silva que não esteve presente em Góis.

A estrear-se pela equipa este ano, na jornada que se disputou em Góis, inscrevem-se também na Baja do Pinhal, o brasileiro Daniel Mahseredjian, que depois do contratempo que teve em Góis volta em força com o intuito de dar provas do seu potencial, ele que conta no currículo com excelentes prestações. Também Nelson Caxias, vice-campeão nacional de Quad e Luís Miguel Cunha, que vindo das duas rodas fazem este ano a sua estreia em SSV, com este último a ter alcançado na prova de Góis, ao lado de José Valente, o 3º lugar do Troféu Can-Am Maverick Stock. Sérgio Batista é a grande novidade do Benimoto Racing Team para a Baja TT do Pinhal. O ex-campeão nacional de Trial junta-se aos restantes elementos da equipa e faz no Pinhal a sua estreia em SSV.

Para Leonel Ferreira, diretor desportivo da equipa Benimoto Racing Team “Nesta prova há grandes alterações face à jornada inaugural do CNTT. O Mauro Silva volta a correr pela Benimoto, tal como no ano passado e o Sérgio Batista, dono de um interessante currículo no Trial, acaba por ser a grande novidade nesta prova. O Daniel Mahseredjian, o Nelson Caxias e o Luís Miguel Cunha são as novidades 2019. Já correram pela Benimoto em Góis. Vamos continuar a proporcionar as melhores condições possíveis para que estes pilotos e equipas possam, neste que é a segunda prova do Campeonato, cumprir os seus objetivos”.

A Baja TT do Pinhal arranca desportivamente na sexta dia 22 de março com a realização do prólogo, que terá um percurso de 9,70 km. No sábado disputa-se o primeiro Setor Seletivo, com cerca de 235 km cronometrados, e no final da tarde disputa-se uma City Stage com aproximadamente 1 Km. O segundo Sector Selectivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km cumpridos ao cronómetro.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados