menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car e Nuno Madeira com KIA no CPTT

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março

Este ano de 2019, e tendo como novidade o enquadramento da SGS Car, Nuno Madeira vai disputar o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno aos comandos do Kia Sportage TT com o qual esteve em excelente plano na derradeira prova da pretérita temporada.

Como vem sendo habitual navegado por Miguel Costa, a dupla da SGS Car irá enfrentar no próximo fim-de-semana a Baja TT do Pinhal que se antevê especialmente competitiva. Com o Kia Sportage TT a ter sido alvo de uma revisão profunda por forma a garantir uma maior fiabilidade do veículo para enfrentar a temporada, a aposta para 2019 passa por imprimir um ritmo vivo e consistente que tem caracterizado a suas anteriores participações, focado que está o piloto em conquistar um lugar nas primeiras posições.

“O CPTT continua a evoluir, com a entrada de novos concorrentes, com grandes investimentos. O nosso objetivo, será dignificar a marca KIA, não saindo daquilo que é o nosso projeto, ou seja, marcar presença, através de um ritmo forte, tentar dar o nosso melhor de forma a valorizar o espetáculo, que todos os adeptos merecem”, revela Nuno Madeira que realça a sua participação na Baja Portalegre 500 do ano passado:

“Acabámos a Baja Portalegre com um ritmo muito bom. Apesar das muitas ultrapassagens e de ter ficado sem tração traseira nos últimos 30 quilómetros, fizemos quinto no último sector de 200 quilómetros, sendo que as duas primeiras posições foram ocupadas pelos Minis oficias de Stephane Peterhansel e Nani Roma. A causa da perca da tração traseira foi identificada, e depois de modificada essa peça foram feitos mais 300 quilómetros, sem qualquer assistência, sendo que o carro não teve qualquer anomalia. Durante a paragem, o carro foi todo refeito, trocamos 80% das peças que o compõem”, acrescenta o piloto da SGS Car, concessionário das marcas Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubish e Volvo.

Desportivamente a Baja TT do Pinhal arranca no sábado, dia 23 de março, dia em que se disputa a primeira etapa. O dia começa com o prólogo de 9,57 quilómetros. Segue-se o primeiro troço cronometrado que vai percorrer as pistas de Proença, Perdigão e Sertã, num total de 112,90km. Domingo, disputa-se a segunda e derradeira etapa composta por dois setores seletivos. O primeiro entre Cernache, Montes Sra. Proença e Sertã com 172,43 quilómetros e o segundo de 107,85 que tem início precisamente na Sertã, percorre Foz do Cobrão e termina em Vila Velha de Rodão.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados