menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Baja TT Vindimas do Alentejo em setembro

fotoTaça de Portugal de Todo-o-Terreno disputa-se no Baixo Alentejo

O Baixo Alentejo vai receber nos dias 6, 7 e 8 de setembro a Taça de Portugal de Todo-o-Terreno para os SSV, Motas e Quads. Também uma competição destinada aos Auto 4x4 se irá disputar nas famosas pistas alentejanas.

A Baja TT Vindimas do Alentejo, organizada pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, terá o seu centro operacional na cidade de Beja e afigura-se como uma das mais importantes competições nacionais da modalidade que terá ainda a particularidade de contar entre os seus participantes, com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo.

O evento, que marca o regresso da cidade de Beja às competições de todo-o-terreno, sempre tão bem cotadas no passado, tem já o aval do Município para os próximos três anos.

A Câmara Municipal considerou a importância do evento na dinamização do Concelho e na sua visibilidade associada às mais valias, que só uma prova com esta projeção pode trazer para Beja. “É um orgulho para Beja, voltar a contar com uma prova importante do calendário nacional de TT. Temos paisagens formidáveis, percursos únicos e é fantástico estarmos de volta ao TT. Queremos fornecer todas as condições necessárias associadas à logística da prova, de modo a poder garantir o seu sucesso, o que passa em concreto pela cedência de infraestruturas e instalações municipais da cidade, na reparação posterior de algum percurso e, claro, na divulgação e na promoção do evento”, revela o presidente da Câmara Municipal de Beja, Dr. Paulo Arsénio”.

A qualidade do evento desportivo é reconhecida pelo responsável máximo da edilidade que acrescenta: “Estamos certos que Beja não desiludirá. Esta será certamente uma das melhores competições nacionais de 2019 e anos futuros. Esta prova é sinónimo de muitos visitantes e hotelaria completa em toda a região do baixo Alentejo, bem como de uma atenção mediática, com a consequente promoção do território na Comunicação Social”.

Para o CPKA “é com muita responsabilidade e orgulho, que vamos organizar a Taça de Portugal da modalidade. Esta prova vem substituir os antigos Montes Alentejanos e vai atribuir aos seus vencedores um “Titulo”. Deve-se referir, que esta Baja sempre foi muito acarinhada não só pelos pilotos, mas também pelo público e que ao nível de instalações logísticas é do melhor que existe em Portugal, já que o centro operacional da prova vai funcionar no famoso espaço onde se realiza a Ovibeja, o que nos proporciona uma oportunidade de inovar em alguns aspetos. Por outro lado, estamos a trabalhar para poder contar com a participação de vários pilotos de renome internacional e para oferecer um bom leque de prémios, muito diferente do habitual... Nesta área, podemos já anunciar um fantástico prémio de participação para todos os pilotos e equipas: uma estadia de cinco dias, para duas pessoas em Portugal continental ou nas ilhas dos Açores e da Madeira, uma oferta da F. GIL – Automóveis”, salienta o seu presidente do Clube, Humberto Silva.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados