menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car busca vitória em Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja de Loulé
12 e 13 de abril


A SGS Car vai estar à partida para a Baja de Loulé representada pelos seus dois habituais pilotos João Dias e Pedro Carvalho que decorridas que estão duas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno ocupam respetivamente o 3º e 5º lugar absoluto entre os SSV.

Nesta terceira ronda do CNTT que nos dias 13 e 14 de abril vai percorrer as pistas de Loulé, S. Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim, a equipa que conquistou o pódio na prova de abertura desta temporada, mantém o objetivo de lutar pelas primeiras posições e de conquistar a vitória.

A SGS Car tem demonstrado ser uma das mais rápidas da superdisputada categoria SSV, mas reconhece a exigência e a dureza da prova algravia com setores seletivos mais reduzidos quando comparados com outras jornadas, que apelam a um andamento mais rápido, mas também a uma boa capacidade de gestão da corrida.

Para o Campeão Nacional SSV 2017 a competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve “Vai ser muito disputada. As especiais têm pouco mais de 80 km, não são longas e vamos ter de as cumprir ao sprint, mas sem cometer riscos. É esse o compromisso. Queremos ganhar, temos de nos focar nas contas do Campeonato, mas não as queremos comprometer. Vamos ter que atacar, mas com cabeça no sentido de angariar o maior número de pontos possível para o Campeonato”, revela João Dias que ocupa no momento a 3ª posição do Troféu Can-Am Open.

Para Pedro Carvalho que sucede a João Dias no referido Troféu, “estamos focados em tentar andar na frente, vamos à procura da vitória que nos tem fugido. Temos dados provas do nosso andamento, mas queremos mais. Estamos motivados e prontos para mais uma ronda”.

A Baja de Loulé 2019 terá um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova. O segundo setor seletivo de 82,90 km e a terceira especial cronometrada com 82,30 km percorrem as pistas de Loulé, Tavira e Altoutim.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados