menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Santinho Mendes e João Monteiro vencem Troféu Can-Am Maverick na Baja Loulé

fotoTroféu Can-Am Maverick X3
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja Loulé
13 e 14 de abril

PR 06 – 18/04/19

Pedro Santinho Mendes e a dupla João Monteiro/Manuel Pereira foram os vencedores   terceira etapa do Troféu Can-Am Maverick de 2019, realizado a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, na Baja de Loulé. O primeiro triunfou na Classe Open e passou para a liderança, enquanto o atual detentor do Troféu venceu a Classe Stock reforçando a primeira posição, que já lhe pertencia.

Numa prova dominada de forma absoluta pelos diversos Can-Am Maverick que disputaram a prova algarvia, as duplas Nuno Fontes/José Sá Pires e João Dias/Emanuel Alves secundaram o vencedor da Classe Open terminando respetivamente a 24s e 1m22s.

A dupla Pedro Carvalho/André Guerreiro, que iniciou a corrida com uma vitória no prólogo, foi a mais rápida em SS3 e concluiu a corrida em 4º lugar a escassos 9s da 3ª posição.

Na Classe Stock, João Monteiro voltou a ter um triunfo claro e convincente terminando a corrida com uma vantagem de 8m46s sobre a dupla José e Tiago Garcia. Sérgio Batista, que gastou mais 21m08s, ocupou o derradeiro lugar do pódio.

Destaque ainda nesta jornada do Troféu Can-Am Maverick para as formações da equipa The Racing Factory / Speedfreak. Cristiano Batista acompanhado de Fábio Zeller terminou o primeiro dia numa liderança que apenas perdeu a poucos quilómetros do final. Os compatriotas Aristides Mafra/Nuno Brandão terminaram no 6º lugar da Classe Open logo atrás de Vítor Santos que perdeu o primeiro lugar para Santinho Mendes.  

O Troféu Can-Am Maverick regressa às competições nos dias 27 e 28 de abril altura em que se disputa o Raid TT da Ferraria.

Classificação do Troféu Can-Am após três provas:
Classe Open: 1º Pedro Santinho Mendes, 61; 2º Vítor Santos, 56; 3º João Dias, 49; 4º Pedro Carvalho, 40; 5º Nuno Fontes, 39; 6º Aristides Júnior, 34.
Classe Stock: 1º João Monteiro, 75; 2º José Garcia, 56; 3º Sérgio Baptista, 36; 4º Luís Cunha, 25; 5º Marco Cardoso, 23; 6º Filipe Carvalho, 21
.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados