menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa no pódio do Rali de Mortágua

fotoRali de Mortágua
Campeonato de Portugal de Ralis
3 e 4 de maio

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team liderou parte da prova

Miguel Barbosa subiu hoje ao pódio do Rali de Mortágua terceira etapa do Campeonato de Portugal de Ralis um resultado que permitiu ao piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team ascender à terceira posição do CPR.

Acompanhado por Jorge Carvalho e aos comandos de um Skoda Fabia R5, Miguel Barbosa começou o rali da melhor forma alcançando o melhor tempo na especial de qualificação o que lhe permitiu escolher a posição de partida para os troços do segundo dia. Ainda no primeiro dia foi o mais rápido na dupla passagem pelo Águeda Street Stage de 2,59 km e na Super especial de Mortágua com 2,06 km. Na frente do Rali à partida para a segunda etapa foi ainda o mais rápido nas duas primeiras especiais, mas um desgaste excessivo dos pneus iria condicionar o resto da corrida, não lhe permitindo manter-se na luta pela vitória.

“Estou um pouco desiludido com o resultado. Sabia que poderia lutar pela vitória neste rali e começámos muto bem ganhando os troços da noite e também os de início da segunda etapa, mas infelizmente errámos na escolha do setup e dos pneus. Também o setup escolhido para a parte da tarde não foi o mais indicado, o que nos impediu de lutar pela vitória. Os pontos conseguidos são todavia importantes e vamos trabalhar para que, na próxima prova, que será o Rali de Portugal, o maior evento desportivo nacional, estejamos de novo em condições de lutar pela vitória”, referiu Miguel Barbosa no final do rali onde deixou ainda um abraço para “o Zé Pedro e para a Inês que estavam a fazer uma grande prova mas que mesmo na ponta final foram infelizmente vitimas de um acidente.

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa de 30 de maio a 2 de junho para o mítico Rali de Portugal a jornada portuguesa do mundial de ralis.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados