menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nazaré recebeu em festa segunda etapa do Troféu Yamaha

fotoA segunda jornada da 16ª edição do Troféu Yamaha rumou até à Nazaré, que recebeu pelo segundo ano consecutivo uma etapa do mais antigo Troféu de Todo-o-Terreno de Portugal, contando com a presença de duas centenas e meia de pilotos, um novo recorde de participação entre os mais pequenos, corridas com pilotos dos 5 aos 60 anos e uma forte participação feminina.

A competição, promovida pela YAMAHA Portugal e destinada a pilotos de moto e quad, começou bem cedo pela manhã, com os treinos dedicados a cada uma das classes participantes, e prolongou-se por um dia inteiro de corridas extremamente animadas onde alguns vencedores foram definidos na última volta ou até mesmo na derradeira curva.

A pista, localizada na Doca de Pesca da Nazaré a poucos metros da Praia do Sul, foi palco de nove mangas que consagraram 21 vencedores de classes. Entre os mais pequenos nas duas rodas Gustavo Pistchilier venceu nos Infantis e Vasco Salgado nos iniciados repetindo os triunfos anteriormente alcançados em Évora. Ainda nos mais pequenos Afonso Fonseca venceu nas YZ 65 e YZ 85 enquanto nos adolescentes Bernardo Passanha também repetiu a vitória alcançada em Évora na classe YZ 125 LC. Entre os pilotos oficiais o destaque foi para o regresso de Paulo Alberto, Campeão do brasileiro ArenaCross, que venceu a classe.

Nas Moto 4, João Teotónio venceu na classe Infantis, somando a sua segunda vitória nesta temporada. Destaque para Tomás Paulo que aos 14 anos já vence entre os consagrados pilotos oficiais numa derradeira corrida do programa onde dois pilotos, Luís Alexandre na classe 700 e Landro Ferreira entre os veteranos asseguraram a vitória apenas nos derradeiros metros.
Para além dos destaques já mencionados de referir que entre as meninas a pequenita Dalila Nascimento que compete em moto e moto 4 e venceu em ambas as classes de infantis às suas adversárias femininas.

Esta etapa disputada na Nazaré, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, da DOCAPESCA Portos e Lotas S.A. e do concessionário Yamaha da Nazaré a Atlantic Marine, foi mais uma grande aposta: “A aposta de desenvolvermos o Troféu Yamaha na Nazaré foi sem dúvidas muito acertada. Com o apoio das entidades certas e com o entusiamo do público local foi possível superar os registos excelentes do ano passado. Foi mais um domingo extremamente positivo para toda a família Yamaha”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

A terceira prova do 16º Troféu Yamaha cumpre-se no dia 23 de junho em Rio Maior.

Vencedores na Nazaré:

WR450F_381_João Pereira
YZ85_502_Afonso Fonseca
YZ250F_234_ Luís Carreira
YZ450F_309_Tiago Duarte
450Moto4_609_Nuno Costa
700Moto4_702_Luís Alexandre
ClássicasCross_866_Carlos Sousa
ClássicasEnduro_805_Tiago Guedes
FunBikeTTR125_757_Martin Rodrigues
FunMoto4_190_ Ruben Marmoh
InfantisMoto_18_Gustavo Pitschieller
InfantisMoto4_41_João Teotónio
Iniciados Moto_58_Vasco Salgado
IniciadosMoto4_554_Afonso Iria
OficiaisMoto_110_Paulo Alberto
OficiaisMoto4_151_Tomás Paulo
VeteranosMoto_404_Marco Fialho
VeteranosMoto4_471_Leandro Ferreira
WR250F_285_Filipe Puga
YZ65_904_Afonso Fonseca
YZ125LC_ 951_Bernardo Passanha
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados