menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Gonçalo Guerreiro com Pedro Matos Chaves de SSV no Guarda Racing Days

foto14 pilotos em SSV vão marcar presença no evento

Gonçalo Guerreiro, um dos mais jovens pilotos do supercompetitivo Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de SSV, vai disputar o Guarda Racing Days que se realiza no próximo fim de semana, partilhando o Can-Am X3 da equipa JB Racing Rich Energy, com o consagrado Pedro Matos Chaves, um dos poucos portugueses que competiu na Fórmula 1.

Com apenas 18 anos, Gonçalo Guerreiro ocupa o segundo lugar da categoria júnior do CNTT e junta-se a uma fortíssima participação de 14 pilotos em SSV no evento organizado pelo Clube Escape Livre que conta também com máquinas de rali, todo-o-terreno e off road, num total de 40 concorrentes.

Nesta iniciativa ímpar que promete marcar o panorama automobilístico na região da Guarda confirmaram recentemente a sua presença - para além dos que anteriormente tinham sido anunciados - Filipe Barreiros e João Abelha ambos do Team United Partners, Sérgio Batista, inscrito pela Benimoto Racing Team, Nuno Rodrigues e Francisco Nascimento.

De salientar que a United Partners tal como a Rich Energy são patrocinadores do CNTT, considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

Confirmadas estavam já as presenças do atual líder da categoria júnior do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Luís Cidade que vai partilhar o Can-Am X3 do Team Can-am Off Road Portugal, com o Campeão Nacional de Ralis, Armindo Araújo; do atual líder do Campeonato Pedro Santinho Mendes, do campeão nacional, João Monteiro do Sharish Gin Racing Team, de Mário Franco da Franco Sport, atual campeão nacional SSV TT2, Pedro Mello Breyner e Pedro Leal.

Esta prova organizada pelo Clube Escape Livre em conjunto com a Câmara Municipal da Guarda, terá um traçado de 1,5 km, repartido entre piso de asfalto e terra. Para Sábado estão agendadas duas sessões de treinos livres e, no domingo, uma sessão de aquecimento, duas sessões de corrida, e duas meias-finais a disputar pelas categorias A e C, e as B e D, correspondente às quatro categorias de viaturas admitidas e que se segue a final que decidirá o vencedor absoluto do Guarda Racing Days.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados