menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car é o novo patrocinador do Vitória Futebol Clube

fotoA SGS Car, a maior empresa do retalho automóvel com sede no distrito de Setúbal será o novo “main sponsor” do Vitória Futebol Clube para a época 2019/2020.

Concessionária das marcas Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Jeep Kia, Mazda, Mitsubishi e Volvo, a SGS Car que possui instalações em Almada, Setúbal e Montijo terá assim o seu nome estampado na parte da frente do equipamento dos jogadores, numa parceria em que parte da verba por cada compra realizada na SGS Car reverterá a favor do Vitória Futebol Clube.

A vontade de apoiar o Vitória Futebol Clube e de estabelecer esta parceria, que permitirá ao Clube levar consigo o nome da SGS Car durante a próxima temporada, surge devido à forte ligação da SGS Car a Setúbal, distrito onde a marca nasceu e se desenvolveu.

Segundo o responsável da SGS Car, Pedro Carvalho, “vamos todos literalmente vestir a camisola do Vitória. Sentimos a obrigação de apoiar o Clube neste momento difícil e vamos criar condições para que todos possam fazer o mesmo, revertendo um valor para o Vitória em todas as compras feitas na SGS Car. Somos uma empresa do distrito de Setúbal que está ligada ao desporto e que vê no apoio a este Clube muito mais do que um patrocínio. Acima de tudo é uma parceria”.

Já para o Presidente do Vitória Futebol Clube, Vitor Hugo Valente, “É com uma enorme satisfação que anunciamos esta parceria com a SGS Car para a nova época desportiva. Para nós é muito importante esta ligação a empresas do distrito e não apenas do concelho, pois é sinal de que o Vitória FC vai cada vez mais cumprindo o propósito de aumentar a sua influência e tornar-se um clube da região. É fundamental que as empresas queiram ser parceiras do Vitória FC. Isso demonstra a confiança que têm no clube e em quem o dirige, o que é sempre de registar com agrado. Por outro lado, é também importante porque os sócios passam a ter acesso a benefícios na aquisição de uma vasta gama de automóveis.”.

A SGS Car desenvolveu também um projeto de competição no âmbito do desporto motorizado, criado pela vontade de apoiar as suas várias disciplinas. É assim que a SGS Car se faz representar com as suas equipas em diversas modalidades: na Velocidade com um KIA Picanto, no Todo o Terreno, em KIA Sportage TT e Ford Ranger, nos Ralis com um Ford Fiesta R5 e no supercompetitivo Campeonato Nacional de Todo-o-terreno em SSV (Can-Am X3).
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados